Cidades

MÊNFIS
Ocupa uma posição estratégica, na embocadura no delta do Nilo; seu principal porto, Peru-nefer, abriga diversas oficinas, fábricas e armazéns que distribuíem comida e mercadorias por todo o reino. Mênfis floresce como centro regional religioso e comercial.

Menfis

Acreditava-se que Mênfis esta sob a proteção do deus Ptah, padroeiro dos artesãos. Seu grande templo, Hut-ka-Ptah (“Recinto do ka de Ptah”), é uma das estruturas mais destacadas da cidade. Além do templo pode ser facilmente observada a torre principal que compõe o centro da cidade.

Templo de Aaru
Situado no topo do Everest, o Templo de Aaru hoje é uma cidade perdida, Praticamente intacta ela é composta por uma grande pirâmide com uma pequena cidade ao centro, cortando a em duas grandes partes. Este templo era dedicado a Anúbis por seus conhecimentos do pós-morte e a Rá por ser o ponto mais próximo aos céus, sendo a Pirâmide símbolo de Rá e o templo Anúbis.

Aaru

Hoje o Templo de Aaru é a principal base do Projeto Anúbis, ele abriga cerca de 20 mil pessoas de todas as nacionalidades e idades. O Templo é uma pequena cidade e ao sopé do Everest estão concentrada outras pequenas novas vilas.

Templedoor

Cidades

Neter est anjinho